Messi responde convite para jantar de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi respondeu o convite feito por Cristiano Ronaldo há duas semanas para que os dois jantassem um dia. Em entrevista ao jornal catalão “Sport”, o argentino fez questão de dizer que não tem problema com o português, mas não marcou data para o encontro.

“Não tenho problema. Sempre disse que não tenho problema com ele, que não éramos amigos porque não tínhamos dividido um vestiário. Sempre que nos vimos foi em galas ou em prêmio. Não tenho problema”, afirmou o craque do Barcelona.

“Inclusive, na última cerimônia foi quando mais falamos e mais próximos estivemos. Não sei se haverá jantar porque não sei se nos cruzaremos porque cada um vive de um lado e tem seus compromissos. Mas se tem que acontecer, não há problema”, completou.

O convite de Ronaldo aconteceu após a definição dos grupos da Champions League, em que os dois astros estavam entre os finalistas ao prêmio de melhor jogador da Europa em 2018/19, ao lado de Virgil van Dijk, que acabou como vencedor. (Com informações da ESPN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *