Enfermeiro esfaqueado em Caps recebe visita do Prefeito

O enfermeiro Ubirajara Viana Ferreira, de 35 anos, que foi esfaqueado por um paciente, na tarde de quarta-feira, no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do Aero Rancho, recebeu a visita do prefeito Marquinhos Trad, durante a manhã desta quinta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande.

O profissional foi golpeado enquanto pegava ficha médica de outros pacientes do local, quando foi surpreendido por Carlos Gomes da Silva, de 34 anos, que também estava na mesma sala. Conforme uma psicóloga do Caps, o paciente chegou ao local nervoso e alterado, fazendo ameaças e dizendo que a medicação não estava mais surtindo efeito.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, Ubirajara passou por uma cirurgia, mas está bem e tem o quadro clínico estável. O médico que o acompanha ‘afrouxou’ a dieta e o homem está ativo, passando pela fase de recuperação na enfermaria.

A visita do prefeito ocorreu durante esta manhã, prestando apoio e se prontificando de maneira solidário ao acontecido. (Texto: Graziella Almeida)

*Texto editado às 12:22 para acréscimo de informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *