Funcionário pega carro escondido e provoca acidente fatal

O ciclista Mário Silva Oliveira, 73, morreu após ser atropelado por um carro na BR-163, em frente ao Parque de Exposições de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (8), a vítima foi arrastada por aproximadamente 70 metros e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorros.

Segundo Dourados Agora, imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima seguia com sua bicicleta na BR-163 e quando terminou de completar a rotatória, um veículo de cor branca, fez o contorno muito aberto e veio a atropelar Mário..

A polícia verificou ainda que o condutor do veiculo, parou o carro alguns metros à frente e foi até a vítima, mas em seguida evadiu-se do local.

Logo após o acidente, o proprietário de uma empresa de cesta básica procurou a Polícia afirmando que o carro envolvido no acidente pertence a empresa e que quem estava dirigindo o veículo era um funcionário, que exerce a função de vendedor.

O empresário disse ainda que o rapaz pegou o carro sem seu conhecimento, pois o mesmo só tem autorização para utilizar o veiculo no meio de semana durante a jornada de trabalho. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *