Agência oferece nesta segunda-feira 304 vagas na Capital

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (9), 304 oportunidades de emprego em Campo Grande. As Vagas são limitadas e também existem estágios e oportunidades para pessoas com deficiência em aberto. Os empregos exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As ofertas são para açougueiro, alinhador de pneus, assistente de vendas, auxiliar de cozinha, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar mecânico de ar condicionado, barbeiro, caseiro, chefe de serviço de limpeza, comprador, confeiteiro, conferente de carga e descarga, comprador, costureira em geral, cozinheira geral, eletricista de instalações de veículos automotores, instalador de alarme, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, jardineiro, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de máquina industrial, mestre de obras, operador de guindaste, operador de telemarketing receptivo, pedreiro e engenheiro civil.

Para candidatos com deficiência, as vagas são para advogado, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de reflorestamento, assistente administrativo, atendente de lanchonete, auxiliar de cobrança, auxiliar de costureira, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza e operador de vendas. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Confira a lista completa. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *