6 pessoas morreram no sábado na fronteira

Seis pessoas morreram neste sábado (7), em Ponta Porã. Cinco foram vítimas de acidente de trânsito e uma delas por homicídio com arma de fogo.

Segundo informações do Ponta Porã informa, o caso de homicídio ocorreu por volta das 15h30 na linha internacional que divide Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. O homem de 26 anos, identificado como Luan Silva morreu após os disparos.

Ontem, o primeiro acidente de trânsito foi registrado às 18 horas na Avenida Brasil. O fato envolveu uma motocicleta e o pedestre Wagner Gonçalves, 35 anos. As duas pessoas que estavam na moto foram encaminhadas para o hospital, além de Wagner que chegou sem vida ao local.

MS 164- Um acidente envolvendo um veículo Celta e outras duas motos, deixou três vítimas fatais. O caso ocorreu às 18h30 na MS 164.

Por volta das 22h30, o corpo de bombeiros foi acionado em outro acidente de trânsito na rua Vital Brasil, em Ponta Porã. Um motociclista que não teve seu nome divulgado, faleceu após se chocar com um veículo. (Jéssica Vitória com informações do Ponta Porã Informa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *