Bolsonaro abre desfile com Silvio Santos e Edir Macedo

O presidente Jair Bolsonaro abriu neste sábado, 7, o desfile do Dia da Independência na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no primeiro evento comemorativo ao 7 de Setembro do qual ele participa como presidente da República.

Ele ficou ao lado de primeira-dama Michelle Bolsonaro, que veste vestido amarelo, e de convidados, entre os quais o bispo Edir Macedo e o apresentador Silvio Santos. Os filhos Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal, e Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), senador, também estavam no local.

o deixar o Palácio da Alvorada para se dirigir ao local do desfile, Bolsonaro fez curto pronunciamento à TV Brasil, emissora oficial, e chamou os brasileiros para prestigiarem a comemoração em suas cidades. “Neste momento, quem puder comparecer, em seu município por ocasião do 7 de Setembro, assim como eu estou indo aqui para a Esplanada dos Ministérios comemorar esta data, compareça. O Brasil é nosso. É verde e amarelo.”

Na fala, o presidente disse que a independência nada vale sem liberdade, “essa por tantas e tantas vezes ameaçada por brasileiros que não têm outro propósito senão o poder pelo poder”. (João Fernandes com VEJA)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *