Pai é suspeito de alugar casa para estuprar a própria filha

A polícia de Arraial do Cabo (RJ), recebeu uma denúncia na última semana e após investigação, os policiais da 132ª DP descobriram que o suposto criminoso teria alugado uma casa em um bairro distante para abusar da vítima.

As suspeitas começaram após denúncia da escola da criança e após investigação, descobriram que os estupros começaram quando a criança tinha apenas quatro anos. A polícia solicitou a prisão cautelar temporária do suspeito e ele foi detido quando ia buscar a filha no colégio.

“O que descobrimos é que a menina começou a ser abusada pelo homem há dois anos, mas há indícios que o primeiro abuso tenha ocorrido aos quatro anos de idade. Hoje, ela tem 17. Ele a ameaçava dizendo que, se ela falasse algo, ele seria preso por culpa dela. E que, por conta disso, ele se mataria e ela seria a responsável”, explicou o delegado Renato Mariano, titular da 132ª DP.

Além do terror psicológico, o homem isolava a filha para evitar suspeitas e a monitorava em tempo integral. “Ele colocou um aplicativo de câmera para vigiar a menina, e tinha um controle extremo sobre ela. Ele chegou a forjar uma doença para que ela não fizesse educação física e, no dia da aula, abusava da menina em sua própria casa. Em depoimento, ela relatou que estava muito agoniada e que se sentiria culpada se ele se matasse. Por conta dos abusos, ela queria tirar a própria vida. A escola tomou ciência, nos comunicou e pedimos a prisão dele”, contou Mariano. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *