Comerciante é morto 48h após assassinato do sobrinho no PY

Adarcio Sanchez Allende, 56, foi executado a tiros na tarde de quinta feira (05), em frente do seu estabelecimento “despensa Fany”, no bairro São Pedro, em Pedro Juan Caballero (PY).

Segundo Porã News, os pistoleiros chegaram a bordo de uma motocicleta e atiraram cinco vezes com uma pistola do calibre 9mm. A maioria das balas atingiram a cabeça, mão e braço da vítima.

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e posteriormente encaminharam o corpo ao IML para uma melhor inspeção e futura entrega do cadáver aos familiares.

Ainda de acordo com o site da fronteira, a vítima seria tio de Wilson Roberto Sanchez, 32, assassinado com 22 disparos na manhã de terça-feira (3), quando transitava pelo bairro Santa Fé, em Pedro Juan Caballero.

Os crimes são parecidos mas nada foi comprovado. Entretanto, não se descarta a hipótese que as execuções tenham ligação e que os pistoleiros seriam o mesmo que executaram o sobrinho na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *