Refis entra na reta final e oferece descontos de até 90%

O Refis entra na reta final e contribuintes podem aproveitar para parcelar ou quitar débitos até próximo dia 10 deste mês. Nesses últimos dias, os descontos podem chegar até 90% nos tributos administrados pela Prefeitura de Campo Grande.

Com descontos em valores atrasados, o Refis dá oportunidade aos contribuintes de ficaram adimplentes com município e quitar dívidas. Esse ano, o programa conseguiu superar a cota estipulada e prorrogou o prazo de termino para que mais pessoas pudessem regularizar os débitos.

Os tributos administrados pela Prefeitura são ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU. Os descontos oferecidos chegam até 90% na atualização monetária e para pagamento à vista. Já no parcelamento, pode ser pago em até seis meses, a remissão chega a 75% e para dividir em 12 vezes, o desconto será de 30%.

Os interessados podem ir até a Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, no Centro da Capital. O horário de funcionamento é das 8 às 16h. (Texto: Graziella Almeida com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *