Costa Rica arranca empate em jogo decisivo da Copa Verde

Em Costa Rica (MS), o time que carrega o nome da cidade empatou por 1 a 1 com o Cuiabá nos minutos finais. Agora, o time do interior de MS decidirá na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), se avançará ou não para as semifinais na próxima quarta-feira (11).

No estádio Laertão, o Costa Rica recebeu o Cuiabá para começarem a decidir um dos semifinalistas da Copa Verde. Nos primeiros minutos de partida, as equipes se estudaram e pouco criaram para abrir o placar. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi dos visitantes, quando Alex ficou na cara do gol, mas o goleiro Rodolfo saiu para manter tudo igual.

Na metade final de jogo, os times voltaram com mais intensidade, mas ainda pecavam na hora de estufar as redes. Apenas aos 30 minutos que o grito de gol saiu da garganta. O ataque do Cuiabá foi lançado, e Caio Dantas marcou, colocando os visitantes em vantagem no placar: 1 a 0. Quando a partida já se encaminhava para uma vitória da equipe mato-grossense, a arbitragem marcou pênalti para o Costa Rica. Kanu foi para a cobrança, viu o goleiro defender, mas pegou o rebote e deixou tudo igual no confronto, 1 a 1.(João Fernandes com informações da Confederação Brasileira de Futebol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *