Cinco vão presos traficando 104 quilos de maconha e cocaína

Em duas abordagens, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na quarta-feira (4), 31 quilos de cocaína e 76 quilos de maconha em dois Volkswagen Gol, que trafegavam no quilômetro 68, da BR-463, em Ponta Porã – 329 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registrado, o primeiro veículo foi abordado em frente à Unidade Operacional da PRF. Após uma vistoria no automóvel, a equipe encontrou a 31 quilos de cocaína escondida em tabletes no painel do carro. Os autores confessaram terem comprado a droga no Paraguai e levariam até Uberaba (MG), para receber R$ 8 mil.

Na segunda ocorrência, no mesmo local, a equipe abordou o condutor, de 29 anos, que estava acompanhado de outros dois homens, de 28 e 26. Os agentes fiscalizaram o veículo e encontraram 76 quilos de maconha em tabletes escondidos numa caixa de som e no assoalho do porta-malas.

Com o flagrante, os envolvidos confessaram que vieram de Guarulhos (SP) até o Paraguai, onde compraram o ilícito e pretendiam voltar para a cidade de origem. Os presos, os veículos e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *