Três são presos suspeitos de matar mulher em Três Lagoas

Três pessoas foram presas, na noite de terça-feira (3), em Três Lagoas, suspeitos de estarem envolvidos na morte de Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos. O corpo da mulher foi encontrado por populares, na manhã de ontem, na região da Cascalheiras, próximo ao Rio Paraná.

Conforme informações do site JP News, quatro pessoas estariam envolvidas no assassinato, sendo dois homens e duas mulheres. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça de Três Lagoas para os quatro indivíduos, mas um deles ainda não foi encontrado e segue foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria sido sequestrada pela quadrilha e morta com uma sequência de 10 facadas pelo corpo, concentrados na região das costas e da nuca. Ainda não sabe quem foi o autor dos golpes, mas há confirmação que os quatro envolvidos tem passagem por tráfico de drogas e estão ligados a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Para os investigadores SIG (Setor de Investigações Gerais), há suspeitas que a motivação do crime seria vingança. O trio foi detido e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) em Três Lagoas, onde serão levados para o presídio ainda nesta quarta.

O Caso
O corpo de Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos, foi encontrado por populares, na manhã desta terça-feira (3), em Três Lagoas. A vítima estava em uma região conhecida como Cascalheiras, próximo ao Rio Paraná. Ela foi morta a facadas e tinhas cerca de 10 perfurações nas costas e no pescoço.

A mulher também cumpriu pena por tráficos de drogas, mas não se sabe se tinha ligações com PCC. (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *