Homem é esfaqueado e autor é preso após enganar a polícia

Gabriel Francisco Serra Inverso, 28, foi preso na noite de terça-feira (3). Ele é suspeito de esfaquear por ciúmes, um homem de 32 anos, na Rua Himalaia, 504, região do bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 19h30, a polícia foi acionada após denúncia de que o autor estaria dentro de uma casa em construção. Chegando ao local, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia se deslocado para a Santa Casa e restavam apenas informações sobre o autor.

No imóvel, foi encontrada uma pessoa com as mesmas características e com uma faca. Porém, houve confusão com uma troca de acusações entre Gabriel e uma outra pessoa que passava pelo local.

Ambos foram levados para a delegacia, enquanto uma outra equipe foi até ao hospital, a fim de tentar contato com a vitima para que ele apontasse o verdadeiro autor. No Hospital, a equipe policial foi liberada para conversar com o rapaz esfaqueado para que ele, através de foto, tentasse identificar o autor e Gabriel foi confirmado como responsável pelas facadas.

A pessoa apontada primeiramente como partícipe de crime foi liberada por não ter envolvimento com o ocorrido. Aos policiais, ele relatou que Gabriel havia praticado a violência por ciúmes e que em sua residência havia a camiseta usada pelo Leonardo com manchas de sangue.

Gabriel foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e apresentado para autoridade Policial, com algumas lesões decorrentes da luta corporal com a vítima. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *