Homem é preso por estupro de vulnerável em Porto Murtinho

Em flagrante, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 39 anos, por estupro de vulnerável. O caso ocorreu em Porto Murtinho, município, localizado a 440 km de Campo Grande). A vítima é uma menina, de 7, filha de um casal de amigos do suspeito.

De acordo com site O Pantaneiro, a investigação do possível crime foi aberta na última sexta-feira, 30 de agosto. O portal e informações do caso apontam que a mãe da criança acionou a Polícia Militar e disse que a menina havia sido abusada sexualmente durante a madrugada, por um conhecido da família que estava hospedado em casa.

Conforme a versão dela, o suspeito saiu para ingerir bebidas alcoólicas, quando voltou e esperou que ela e o pai fossem dormir para praticar o ato. Mesmo após o abuso, a menina foi para escola e ao retornar, relatou o ocorrido.

O suspeito já não estava na residência, quando o crime foi revelado, mas foi encontrado pelos militares andando na Vila Pousada Verde. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Civil da cidade. (Texto: Graziella Almeida com Danilo Galvão )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *