Mulher é encontrada carbonizada e com indícios de homicídio

Maria Izabel Vaz Coelho Schuardt, 48, morreu durante um incêndio na madrugada de domingo (1). Ela foi encontrada em cima da cama de sua casa, localizada na travessa da Luz, no bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante – 163 quilômetros de Campo Grande. Ao que tudo indica, o caso se trata de um homicídio, de acordo com o delegado de Polícia Civil de Rio Brilhante Guilherme Sarian.

Segundo Rio Brilhante em Tempo Real, o corpo foi descoberto após vizinhos e a Polícia Militar apagarem as chamas. Aos policiais, moradores da região informaram que, entre 4h30 e 5h, perceberam barulhos vindos da casa da vítima e quando saíram para ver se depararam com o incêndio.

Foi verificado pela perícia técnica que as vísceras da mulher estavam expostas, o que significa que a mesma pode ter sido atingida por algum objeto antes de ser queimada. Além de uma vasilha com álcool encontrada no quarto ao lado do cadáver.

Guilerme Sarian disse ainda que o caso será registrado a princípio como morte a esclarecer, pois ele irá aguardar o laudo do IMOL para saber qual foi a causa morte. Se foi em razão de possível facada ou pelo fogo criminoso. O corpo de Maria Izabel foi recolhido para ser encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para exames. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *