Furto em agência bancária, acaba em morte na Capital

Nesta madrugada de sábado (31), o Batalhão de choque da Polícia Civil apreendeu três indivíduos que tentavam furtar uma agência bancária na avenida Ceará. Um dos alvos conseguiu fugir e outro acabou morto na troca de tiros com a polícia.

Por volta das 02:00h da manhã, foi feita uma denúncia no Batalhão de Choque informando que havia uma movimentação estranha na agência bancária do Santander da Avenida Ceará. As equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local e confirmaram que os bandidos invadiram a agência pelo telhado.

Após realizar busca na região, a polícia encontrou os suspeitos que estavam no ponto de ônibus próximo à agência. Ao serem abordados, os indivíduos informaram que tentaram roubar o Banco e que o outro rapaz fugiu, estando armado.

Prontamente, a Polícia fez uma varredura nas ruas do centro e encontrou um dos suspeitos, que efetuou vários disparos e acabou atingido pelos policiais. Foi prestado socorro ao indivíduo, porém o mesmo não resistiu e morreu na Santa Casa.

No bolso de um autor foram encontrados 02 parafusos do telhado da agência bancaria. Dos autores presos, um tinha 19 anos, um 20 anos e um menor de 16 anos. Os criminosos foram encaminhados ao GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e o menor apresentado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). (Thaís Cintra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *