Homem troca tiros com namorado da filha na Capital

Marcos Roberto da Silva, 37, confessou à Polícia Civil ter tentado matar o namorado da filha, Ananias Branco Martins, 40. Os dois saíram feridos na noite de quinta-feira (29), após trocarem tiros numa residência da rua Luis Antônio Dodero, no Parque do Lageado, extremo sul de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, Marcos efetuou os primeiros disparos e foi atingido logo em seguida. Ele foi levado para a Santa Casa baleado no peito, enquanto seu genro foi encaminhado para o Hospital Regional Rosa Pedrossian após a confusão.

No local dos disparos, a equipe policial se deparou com Marcos Roberto em uma motocicleta, a caminho do hospital. A outra vítima já havia sido socorrida quando os policiais chegaram ao bairro.

Os agentes confirmaram que a arma utilizada por Ananias estava numa caminhonete do funcionário de um pet shop, que o levou até hospital. O advogado dele tomou posse do armamento e apresentou na delegacia após negociação.

Os envolvidos na troca de tiros estão sob escolta policial e serão levados para a delegacia assim que receberem alta. Eles serão indiciados por tentativa de homicídio.

Foi observado ainda que Marcos Roberto já havia um mandado de prisão contra ele em aberto, por falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *