Corpo carbozinado é encontrado dentro edícula incendiada

Um corpo carbonizado foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, após apagarem as chamas de uma edícula incendiada, na noite desta quinta-feira (29), em um imóvel localizado na Rua TV Pepe Simioli, no Centro de Campo Grande. A vítima aparentemente é um homem e possivelmente seria o filho do dono do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o incêndio começou por volta das 22h40, quando moradores da região escutaram um ‘explosão’ vindo dos fundos do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, encontrando o corpo dentro da edícula. De acordo com o dono do imóvel, o filho identificado com Ewerton Simioli de Brito, de 43, morava nas dependências e estava tentando se suicidar há alguns dias.

O idoso relatou que retirou um galão com três litros de gasolina de dentro do quarto da vítima, após ele relatar que queria se matar colocando fogo no imóvel. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, como incêndio e morte a esclarecer. (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *