Black Friday terá descontos de até 50%

A Black Friday deste ano na fronteira terá descontos de até 50%. Muito mais que uma feira de negócios, é uma oportunidade de turismo que movimenta o comércio paraguaio. Aproveitando o feriado do dia 7 de setembro, os comerciantes da fronteira desfrutam da data já que neste período os brasileiros aproveitam para atravessar a fronteira. A ação começa no dia 5 de setembro e vai até o dia 8.

Aproveitando a oportunidade, empresários brasileiros e paraguaios que compõem a fronteira Ponta Porã–Pedro Juan Caballero fizeram uma aliança comercial típica que este ano chega a sua oitava edição. Com o objetivo de promover a união comercial dos dois países, movimentando assim a economia por meio de descontos especiais para os consumidores.

Mais de 100 comerciantes planejam, com antecedência, parcerias junto dos seus fornecedores. Outros aproveitam o período para liquidação de estoque. Durante suas compras os turistas irão se deparar pelas ruas com festival de cores, danças, músicas e sabores, tudo isso porque a capital de Amambay Departament está sendo preparada de para que os turistas tenham novas experiências culturais e conheçam as riquezas históricas do povo paraguaio.

Além de fomentar o comércio, a data traz ainda turistas que aproveitam as ofertas e movimentam a rede hoteleira. O presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços de Pedro Juan Caballero, Alejandro Benitez Arãna, acredita que o evento é uma ótima oportunidade para investir. (Bruna Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *