Jovem é executado a tiros em bairro da Capital

Danilo de Souza Jesus, de 26 anos, foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (28), enquanto caminhava pela Rua Sol Nascente, no bairro Vila Nhanha. A vítima era conhecida na região como “Baiano” e estava sofrendo ameaças de um presidiário.

Segundo o boletim de ocorrência, Baiano estava caminhando pela calçada, quando foi surpreendido por pistoleiros em um Fiat Uno. No carro estavam três homens, que  dispararam diversas vezes em direção a vítima, que foi atingida na cabeça, abdômen, costas, entre outros membros. Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme testemunhas, a motivação do crime seria um suposto acerto de contas, pois Danilo estava sofrendo ameaças e teria sofrido outro atentado, no bairro Aero Rancho.  Os pistoleiros atiraram de dentro do carro, mas um deles desceu e continuou disparando contra a vítima, mas usava um capacete na hora da execução. Baiano era usuário de drogas e cumpria medidas socioeducativas, após ser preso por tráfico em 2016.

Populares acionaram a Polícia Militar, que juntamente com o GOI (Grupo de Operações e Investigações) atenderam a ocorrência e cumpriram os procedimentos de praxe. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) também estiveram no local. (Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *