Dupla é presa em flagrante com 752 kg de maconha em guincho

José Cardoso dos Santos, 46, e Edimilson Rodrigues Miranda, 43 foram presos pela Polícia Militar de Fátima do Sul na manhã de quarta-feira (28). José conduzia um caminhão guincho com 752 quilos de maconha, escondidos em fundo falso, enquanto Edimilson realizava a função de batedor na BR-163, em Vila Vargas, distrito de Dourados – a 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Dourados News, a equipe da Força Tática recebeu informação sobre o caminhão carregado com entorpecente passando pela MS-376. Logo em seguida, souberam do desvio de rota do motorista, trafegando pela BR-163.

Ao se aproximar de Vila Vargas, os militares realizaram a abordagem e José Carlos confessou estar transportando a maconha, informando ainda sobre o batedor, que estava num Volkswagen Saveiro, flagrado no pátio de um posto de combustíveis a poucos quilômetros do local.

O caso foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Lá, o motorista do caminhão alegou que levaria a droga até São Paulo e receberia o veículo como pagamento.

Já Edimilson disse ter sido contratado e receberia dinheiro para ‘bater’ a carga, porém, não revelou o valor. Ambos foram autuados pelo tráfico. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *