Caminhoneiro morre em acidente entre Amambai e Tacuru

Um caminhoneiro faleceu após acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (26) no trecho da MS-156 entre os municípios de Amambai e Tacuru. Sérgio Paulino Alves, de 51 anos, conduzia um Ford Cargo que tombou na pista, aproximadamente a 32 quilômetros de Amambai.

a vítima fatal residida em Guaíra, no Paraná, e conduzia o Ford Cargo de cor prata e placas BAU 0466 de Terra Roxa-PR, pertencente a uma renovadora de pneus.

O veículo transportava pneus, a maior parte de máquinas agrícolas, quando em um trecho de reta, o veículo de carga veio a sofrer um desvio de direção e tombar, conforme a publicação local.

O motorista foi arremessado para fora do caminhão e morreu no local. Como parte da carga ficou espalhada às margens da rodovia, o tráfego de veículos foi bloqueado temporariamente nos dois sentidos

Segundo informações, uma equipe da Polícia Civil de Tacuru, coordenada pelo delegado titular Ulisses Nei de Brito Santos, realizou levantamentos e um inquérito policial deverá apurar as circunstâncias do acidente. (Da redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *