Após briga, jovem é morto a tiros em tabacaria

Erick Vinicius Leite Messias, de 18 anos, foi morto a tiros em uma tabacaria, durante a madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Moreninhas II, localizado na região sul de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 3 horas, após um desentendimento com um suspeito identificado como ‘Henrique Neguinho’.

Segundo o boletim de ocorrência, Erick estava em uma tabacaria, quando ele o suspeito passaram a se desentender. Após a briga, ‘Henrique Neguinho’ foi embora com sua motocicleta e retornou com uma arma, atirando duas vezes em direção a vítima e fugindo logo em seguida. Os disparos atingiram o tórax do jovem, que foi socorrido pelo dono do estabelecimento e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, mas já chegou no local sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de pertubação de tranquilidade, porém ao chegar no local, testemunhas informaram sobre o ocorrido e também passaram o endereço onde o suspeito morava. Os militares foram até a casa do rapaz, mas não o encontraram, então seguiram até a UPA, onde confirmaram a morte de Erick.

O caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga e foi registrado como homicídio simples. (Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *