Inscrições abertas para Prêmio de Música Instrumental

Chegando a sua terceira edição, o Prêmio Helena Meirelles de Música Instrumental da Rede Municipal de Ensino (Reme) – realizado pela Secretaria Municipal de Educação – está com inscrições abertas até o dia 16 de setembro.

Com o objetivo de selecionar alunos do Ensino Fundamental, intérpretes de música instrumental para valorização dessa área do conhecimento, além de promover o intercâmbio da comunidade escolar, identificar e revelar talentos, as inscrições devem ser encaminhadas à coordenação organizadora do prêmio, na divisão de Esporte, Arte e Cultura (Deac), somente pelo e-mail [email protected].

Fichas de inscrição e de autorização de uso de imagem, assinada pelos pais ou responsáveis legais, deverão ser encaminhadas conforme o anexo do edital publicado na quarta-feira, no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), sendo que é preciso ainda gravar um vídeo no celular – com a duração de um minuto –, postar no YouTube e encaminhar o link do vídeo para o mesmo e-mail a fim de que o aluno seja considerado oficialmente “candidato” ao prêmio.

Serão aceitas músicas solo, duo, trio ou orquestra, já que será avaliado o desenvolvimento performático do instrumentista-intérprete e não o acompanhamento. A premiação acontecerá no dia 25 de setembro, das 13h às 17h30, no Sesc Morada dos Baís, localizado na Avenida Noroeste, 5.140, Centro. (Da Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *