Bruna Marquezine rebate crítica de internauta

Bruna Marquezine foi mais uma famosa a usar sua rede social para falar sobre os problemas ambientais que o Brasil enfrenta. Mesmo sem citar políticos na postagem, a atriz acabou sendo xingada por um seguidor e decidiu reagir. No post, a artista compartilhou um vídeo e texto do Greenpeace em que mostrava a situação das queimadas na Amazônia. Um internauta, então, disparou: “Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?”.

“Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido”, respondeu Marquezine, que seguiu com o texto lembrando nunca ter votado no Partido dos Trabalhadores.“E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava pra política. Quando comecei a acordar, fui pra rua contra as decisões do governo Dilma”, acrescentou a famosa.

“Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras”, finalizou a atriz , que recebeu o apoio de vários seguidores. (Com informações do Terra/Da redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *