Não tem recuo, diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta (21), que a indicação do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o cargo de embaixador do Brasil em Washington “não tem recuo”.

A declaração acontece um dia depois do presidente ter afirmado que não queria submeter Eduardo a um “fracasso”. Bolsonaro, no caso se referia a possibilidade do Senado rejeitar a nomeação do filho ao cargo.

De acordo com o presidente, é provável que a indicação de Eduardo ao Senado seja apresentada após o feriado de sete de setembro, além disso acrescentou que o filho tem que fazer uma sabatina “melhor do que se fosse o Ernesto Araujo ministro da Relações Exteriores”.

“O Eduardo está estudando, está se preparando. Vai ser uma sabatina no Senado em que todos vocês estarão lá, todos sem exceção, é igual urubu na carniça. Vai estar todo mundo lá de olho. E ele tem de fazer uma sabatina melhor do que se fosse o Ernesto Araujo ministro da Relações Exteriores”, declarou. (Jéssica Vitória com informações do Estadão Conteúdo)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *