Mobilização na AACC-MS ocorre antes de evento do fim do mês

Agosto – marcando também o aniversário – traz ainda, em prol da AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), o McDia Feliz, que acontece no penúltimo sábado de agosto (24).

Atualmente a inciativa é uma das maiores mobilizações por crianças e adolescentes no Brasil, sendo que há 20 anos o instituto atua nas necessidades antes, durante e depois do tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Beneficiando instituições ligadas à oncologia pediátrica por meio de campanhas como o McDia Feliz, a campanha tem sido um sucesso em razão da participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa.

Desde 2018 ampliou seu impacto social e passou a beneficiar duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 24 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão destinados para as instituições participantes em todo o Brasil.

Desde 2018 ampliou seu impacto social e passou a beneficiar duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 24 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão destinados para as instituições participantes em todo o Brasil.

Além de toda a infraestrutura do local, ainda haverá mais demandas com pessoal, como equipes de médicos e profissionais e também de manutenção, uma vez que o prédio é um espaço ainda maior. No total, 84 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país.

Beneficiada com a venda de tíquetes antecipados – produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes das avenidas Afonso Pena e Mato Grosso e dos shoppings Campo Grande, Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês no dia 24 de agosto – a AACC-MS e a Liga do Bem Campo Grande já estão com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializado ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Essa venda antecipada representa uma parcela importante na arrecadação total da campanha, composta ainda pela venda de sanduíches no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Chegando a sua 31ª edição, a ação ampliou seu impacto social e passou a beneficiar duas causas no Brasil: saúde e educação. Além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, por meio das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

Moradores de Campo Grande interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a AACC-MS, pelo (67) 3322-6000 ou direto na Av. Ernesto Geisel, 3.475. (Da Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *