Homem é encontrado morto em obra na Capital

construção

Antônio Afonso Ilário, de 56 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (21), em uma obra localizada no Jardim Seminário, região norte de Campo Grade. O corpo do homem foi encontrado pelos trabalhadores do local.

Segundo o boletim de ocorrência, Antônio teria saído pra caminhar no dia anterior e foi encontrado deitado, pelo supervisor da obra. O corpo não apresentava sinais de violência física. O Corpo de Bombeiros foi acionado e cumpriram os procedimentos de praxe. Construção

Conforme a esposa de Antônio, o homem era vigilante da obra e sofria de hipertensão, mas há alguns dias estava sentindo dores no peito e não buscou por ajuda médica desde então e dizia estar bem para ir trabalhar. Além disso, ele fazia uso de medicamentos controlados e acompanhamentos psiquiátricos. Já o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Os principais efeitos do café na hora de perder peso

Sim, o café pode ajudá-lo a perder peso, se assim o desejar, diz a nutricionista Katherine Zeratsky na publicada na revista Eat This, Not That!. Segundo a mesma, a bebida reduz temporariamente o apetite. Saiba mais..

Acesse também: Morador de Jateí morre em acidente na BR-376

Clique também no Jornal impresso 

(Graziella Almeida)

Construção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *