Motociclista morre após bater carro no muro

Imagem: Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

Um motociclista, ainda não identificado, morreu em um acidente na tarde deste domingo (18), em Maracaju – distante a 153 quilômetros da Capital. O incidente aconteceu após a vítima colidir a moto contra o muro de uma residência na rua Esperança.

Conforme apurado, o homem que seguia em uma Honda CG morreu no local após o impacto na parede, além dele uma mulher que estava na garupa da moto ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital da cidade, sendo que agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

Em 2020, 80 pessoas morreram por dia em consequência de acidente de trânsito no país

O Brasil registrou 27.839 indenizações pagas por acidentes de trânsito com vítimas fatais entre janeiro e outubro de 2020. O país está entre os dez primeiros com maior número de mortes causadas por acidentes nas ruas, estradas e rodovias.

Em 2020, os valores mostram inicialmente uma tendência de alta e, embora tenham caído o número de vítimas fatais no momento de maior distanciamento social, em setembro voltaram a aumentar.

Oito em cada dez pessoas que morreram em acidentes de trânsito no Brasil são homens. O condutor do veículo é o que mais sofre as consequências, seguido pelo pedestre e por último o passageiro.Acesse também: Sequestro tem carro em chamas e esquartejamento

(Jéssica Vitória com informações do site Maracaju Speed) muro

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *