Jovem é esfaqueado indo embora da namorada

esfaqueado

Tiago da Silva Lima, 29, foi esfaqueado dez vezes na noite de domingo (18). Dois rapazes, ainda não identificados, golpearam o jovem na rua Senhor do Bonfim, região do bairro Estrela Dalva, norte da Capital. Ele não corre risco de vida, conforme relatou a enfermeira.

Segundo boletim de ocorrência, inicialmente Tiago foi esfaqueado diversas vezes na clavícula, ele foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia e em seguida foi levado até a Santa Casa de Campo Grande.

Aos policiais, o comunicante disse que não sabia quem são os autores. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme o código penal da constituição brasileiras, ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem a pena – detenção, de três meses a um ano. O crime de lesão corporal é resultado de atentado bem sucedido à integridade corporal ou a saúde do ser humano, excluído o próprio autor da lesão. O crime pode ser praticado por ação ou omissão.

Para caracterizar a lesão corporal é necessário que esteja configurada a alteração física, mesmo que apenas temporária, sendo que sensações como desconforto ou dor física não são consideradas como formas de lesão corporal. Acesse também: Taxa de covid se mantém abaixo de 0,90 em MS

Jornal Impresso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *