Homem é sequestrado em Ponta Porã neste domingo

Ponta Porã

O vendedor de joias Roney Fernandes Romeiro, 35, foi sequestrado na manhã deste domingo (18) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. É o segundo caso de sequestro em dois dias na cidade, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Ele seguia em um Gol branco com o pai e a mãe quando foi perseguido e cercado por homens em uma caminhonete Toyota Hilux branca. Um dos ocupantes da Hilux desceu com fuzil na mão, mandou Roney descer do carro e entrar na caminhonete. Em seguida os bandidos fugiram e deixaram os pais do rapaz no local com o carro.

(Da redação)

Mulher morre em acidente no Trevo da Cuia, em Ponta Porã

No final da tarde desta terça-feira (20), um motociclista sofreu um acidente envolvendo um caminhão e morreu na região do Trevo da Cuia, em Ponta Porã, a aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Ponta Porã Informa, a vítima foi identificada como Elisa Cardozo de Bogarin, de nacionalidade paraguaia, 59 anos, moradora no Distrito de Sanga Puitã, município da fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, as manifestações acerca da localidade são muitas, onde os munícipes reclamam que o local é de certa forma perigoso e pedem um quebra-molas elevado.

Outros lembram que muitos não respeitam a velocidade e excedem no local, o que também causa acidentes.

Internos fazem funcionária de refém e fogem do presídio em Ponta Porã

Os internos Nédio Marques Brito Filho e Celso Gonçalves Sanguina renderam uma funcionária e fugiram pela porta da porta da frente do Presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã. A fuga ocorreu por volta de 18h de sexta-feira (2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *