Stock Car 2019 em Campo Grande

Stock Car

A Stock Car deixou marcas inesquecíveis no Autódromo Internacional de Campo Grande. A competição antecipou a comemoração do aniversário de 120 da Capital, nos dias 10 e 11 de Agosto. Pelo menos 8 mil pessoas foram até o espaço para sentir de perto a emoção projetadas pelos 31 carros que entraram na pista. O domingo de corridas foi especial para os papais, que puderam levar suas famílias para curtir um pouco de velocidade.

Quem também se deu bem foram os papais que subiram no lugar mais alto do pódio da Stock Car. O pole Thiago Camilo, pai da pequena Luisa, de 6 meses, venceu a primeira corrida mesmo com a pressão do segundo colocado, Júlio Cesar. Barrichelo, pai do Eduardo e do Felipe, de 18 e 14 anos, levou a melhor na segunda bateria.

A temporada 2021 da Stock Car começou como terminou nas últimas quatro edições: com completo domínio dos pilotos da equipe Eurofarma/RC. Daniel Serra ganhou a prova de abertura em Goiânia e lidera a competição. O atual campeão Ricardo Maurício venceu a segunda prova do dia, se recuperando de erro na primeira. Acesse também: Parada Nerd será realizada nos dias 19 e 20 de outubro

Confira como foi os dois dias de emoção:

(Reportagem Danielle Mugarte)

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *