Agência oferta 177 vagas de emprego

Agência emprego
Geraldo Bubniak

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece 177 ofertas de emprego, em diversas áreas, nesta sexta-feira (16). As oportunidades em destaque são 10 vagas de costureira e vendedor, seis vagas para auxiliar de eletricista e técnico de enfermagem e oito vagas para operador de vendas e soldador.

Além dessas, a agência oferece oportunidades de trabalho para pessoas com pessoas com deficiência nas áreas de porteiro, balconista, auxiliar de limpeza, entre outros. Confira a lista completa.

Os interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na agência da Funtrab na rua 13 de maio, 2773, das 7 às 17 horas. Lembrando que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Aplicativo

Na Funtrab Trabalhador pode agendar atendimento por meio do App “MScontrata + para Trabalhadores”. O aplicativo é destinado para trabalhadores de Mato Grosso do Sul e por meio dele é possível agendar atendimento presencial na Funtrab, acesso às vagas abertas, criar carteira de trabalho digital, solicitar seguro-desemprego e cadastrar seu currículo para ser encontrado pelos empregadores.

O MS Contrata + é disponibilizado pela Funtrab nas lojas de aplicativo de aparelhos Android e iOS. O acesso também pode ser feito pelo site. WhatsApp para suporte à plataforma completa “MS Contrata+” , tanto para trabalhadores quanto empregadores:(67) 3320-1372. Acesse também: Bolsonaro diz que botijão deveria ser vendido a R$70

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *