JBS seleciona candidatos para vagas no Estado

JBS

A JBS anunciou a abertura de 153 vagas de trabalho para as unidades de Campo Grande, Caarapó, Nova Andradina, Naviraí, e Sidrolândia. Além de oportunidades para atuar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, também há vagas para formações específicas, como médico do trabalho, eletrotécnico, engenheiro de produção ou de alimentos, médico veterinário e administrador. Seleção para a unidade de Campo Grande começou hoje (15) e segue até a próxima terça-feira.

Em Campo Grande, na Unidade 1 (Duque de Caxias), há vagas para operador de produção. Para concorrer a uma das 50 oportunidades, o interessado não precisa ter experiência na área e deve se apresentar na unidade levando em mãos uma caneta para preenchimento da ficha cadastral e documentos pessoais como: carteira de trabalho e RG. A triagem acontece nos dias 15,16,19 e 20 deste mês a partir das 7h. Mais informações no telefone (67) 2107-2572.

Nas demais unidades

Em Sidrolândia, também há vagas para operador de produção. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]. Mais informações: (67) 3272-7000.

Já em Caarapó, procura-se mão de obra para as seguintes funções: Supervisor de produção; Técnico Eletrotécnico: Operador de produção; Operador de Higiene; Operador de produção, e operador de higiene. Lá a triagem é presencial na unidade localizada na avenida Brasil, 2000, Distrito Nova América0, em horário comercial. Mais informações: (67) 3498-1400.

Em Nova Andradina, a oportunidades para Supervisor de Higienização, Refilador e Dessosador. Os interessados podem se candidatar até o dia 20/08, por meio do site vagas.com.br, ou enviando currículo para: [email protected]. A triagem será presencial na unidade que fica na rodovia BR-376, Km 169 em horário comercial. Mais Informações: (67) 3449-2205.

E, em Naviraí, há vagas para o Médico do Trabalho e Refilador. A triagem também é presencial e acontecerá na unidade localizada na rodovia BR-163, Km 2, s/n, também em horário comercial. Mais informações ligue: (67) 3409-6700. Acesse também: MAIS LEMBRADO: PUCCINELLI analisa eleições 2022

(Karina Cantiere)

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *