Black Friday Fronteira será lançada nesta sexta-feira

Black Friday Fronteira

Será inaugurada amanhã (16), a 8ª edição do Black Friday Fronteira no Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande. A campanha conta com mais de 100 lojas, em Pedro Juan Caballero e em Ponta Porã, que ofertarão descontos de até 50% nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo, “Os organizadores fizeram um amplo estudo para ofertar os melhores preços, inclusive comparando preços de produtos até com plataformas digitais aqui do Brasil para poderem deixar o preço bem competitivo e atraente”.

A campanha é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã com o apoio da Fecomércio MS. No ano passado, a Black Friday Fronteira atraiu mais de 70 mil turistas, de acordo com a organização, lotando 100% os hotéis das fronteiras. Além do comércio das duas cidades receberam o aporte de mais de 27 milhões de dólares no período.

Avenida Internacional

A Avenida Internacional separa a cidade de Ponta Porã, no Brasil. É uma cidade turística de grande atividade comercial. Quatro línguas coexistem nestas duas cidades fronteiras: o castelhano, o guarani, o jopara e o português. Acesse também:Como cães detectam hipoglicemia em donos diabéticos

Mais notícias no Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *