Neto coloca fogo na casa do avô em Três Lagoas

neto

Um homem de 74 anos teve sua residência incendiada ontem (14), no bairro Vila Haro, em Três Lagoas e o suspeito de incendiar o local é neto da vítima. O corpo de bombeiros foi chamado, mas a casa foi totalmente destruída pelo fogo.

Segundo informações, a vítima relatou que recentemente permitiu que o neto viesse morar com ele, e ao pedir que o mesmo pagasse as contas de água e energia elétrica o homem ficou irritado. Após iniciar o incêndio o neto fugiu do local e ainda não foi localizado. Acesse também: “Muito perto da perfeição”, disse Jardine sobre seleção.

Preso, funcionário público confessa ter filmado mulheres no banheiro

Em função da operação Ox in the Bathroom, um funcionário público do interior de Mato Grosso do Sul foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira (21), após confessar ter filmado funcionárias da Sedemat (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo) dentro do banheiro, na sede do órgão de Paraíso das Águas, a aproximadamente 278 quilômetros da Capital.

Com o autor, foram encontrados vídeos e fotos de quatro funcionárias públicas, mulheres com 34, 36, 39 e 45 anos, durante momentos de intimidade. Os arquivos estavam armazenados em notebook e também HD externo, inclusive, eram postados em site de pornografia.

Confira as notícias de Mato Grosso do Sul e do Mundo também no nosso facebook

 (Jéssica Vitória com informações do JP News)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *