Após discussão, homem mata cunhado esfaqueado

Ponta Porã

Após discussão, homem mata cunhado esfaqueado – Clemente Ribeiro da Silva, de 60 anos foi preso em flagrante por assassinar o cunhado a facadas, na noite da última terça-feira (13), no alojamento de um assentamento, em Paraíso das Águas – distante . A vítima foi identificada como Pedro Lucas da Silva, de 60.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla chegou no alojamento e passaram a ingerir bebidas alcóolicas, em determinado momento começaram a se desentender, o que deu ínicio a discussão.

Pedro passou a agredir e ameaçar Clemente com uma faca, mas o homem conseguiu se esquivar das agressões, quando se apossou da faca e desferiu os três golpes no cunhado, atingindo o tórax e o abdomen. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil em ação com a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o suspeito, horas depois do crime. A utilizada também foi apreendida. Ele será autuado por homícidio simples, com pena de reclusão variando de seis a 20 anos.

Confira a versão digital do jornal impresso.

Veja mais: Volta da CPMF não passa ‘em hipótese alguma’ na Câmara

Governo defende nova alíquota nos moldes do antigo tributo; para presidente da Câmara, reforma tributária deve tratar também dos estados

De antemão, em face do interesse da equipe econômica para a volta (ou criação) de  um tributo que taxe operações financeiras, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que a medida não terá apoio da Casa de Leis. O Governo estuda uma nova receita tributária, nos moldes que a CPMF, extinta em 2007. A proposta deve estar no texto de reforma tributária a ser apresentado pelo governo nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *