Rapaz autista é espancado por vizinhos ao invadir casa

Um jovem autista de 19 anos, foi espancado por vizinhos, no fim da tarde desta terça-feira (13), no bairro São Francisco, em Campo Grande. O rapaz e mais quatro pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem é vizinho dos agressores e no fim da tarde de ontem, invadiu a casa dos mesmos com as calças abaixadas e mostrando suas partes íntimas. Uma das moradoras tentou retirar o rapaz, mas foi agredida com um tapa no rosto. Diante da situação, ela e mais duas pessoas tentaram colocar o invasor para fora, que se recusava e apresentava estar bastante alterado com a situação.

Ele foi posto pra fora através de agressões, onde os donos da casa acionaram a Polícia Militar e todos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. No local, a avó do jovem disse que todos os vizinhos têm conhecimento que o mesmo é autista e as agressões não são justificáveis.

Já os supostos agressores afirmam que o rapaz vive causando transtornos na rua e dessa vez foi preciso usar a força, pois ele estava muito alterado. (Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *