Homem morre ao perder controle de veículo e cair da ponte

Ivan Tonietto, de 29 anos, morreu após perder o controle do veículo e cair da ponte sobre rio Anhumas, na tarde do último sábado (10), na estrada São Geraldo, em Bonito. A vítima estava acompanhada de outro rapaz, de 22, que após o acidente tentou socorrê-lo.

Segundo o site Maracaju Speed, os dois homens teriam passado o dia prestando serviços na Fazendo América e ao fazer o trajeto de volta, Ivan não viu a ponte, por conta da grande poeira que estava no local, causada por outro carro. Ele perdeu o controle da caminhonete que estava conduzindo e caiu no leito.

O acompanhante conseguiu sair do carro logo após o acidente e foi encontrado por moradores desorientado, pedindo ajuda para socorrer o amigo. Ele estava com lesões nas pernas e cabeça, mas explicou que Ivan foi socorrido por outro homem, que o tirou da caminhonete.

Os moradores tentaram reanimar a vítima, mas ele não recobrou a consciência e morreu no local. Os rapazes tentaram levar o corpo de Ivan para próximo da ponte, mas não conseguiram devido ao peso e altura do jovem. (Graziella Almeida com informações do Maracaju Speed)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *