12 novembro 2019, 6:49
Divulgação/SIG

Homem suspeito de vários casos de pedofilia em MS vai preso

Elerson Carlo Mareco Wider, de 22 anos, foi preso na tarde de terça-feira (13), em Chapadão do Sul – distante a 321 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava foragido pelo crime de estupro e a prisão foi realizada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Segundo Porã News, o suspeito foi detido pedindo carona numa estrada de Chapadão do Sul com destino a Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão em aberto por estupro de crianças em quatro cidades do Estado. O rapaz foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil e o caso comunicado ao Ministério Público.

Em 2011, ele se envolveu no estupro de uma criança de cinco anos em Chapadão do Sul. Já em 2013, na mesma cidade, o suposto pastor estuprou uma criança de nove anos e fugiu da região.

No ano seguinte, Elerson foi denunciado pelo estupro de outra criança, dessa vez uma de dois anos, em Campo Grande. Em 2016, novamente o rapaz foi denunciado por estuprar uma criança de três anos em Dourados e, em 2017, uma criança na cidade de Ponta Porã.

Os investigadores do SIG acreditam que o número de crianças seja maior, pois o ao se passar por pastor atuava com mais crianças. Existe a possibilidade de que outros casos não tenham sido denunciadas pelas famílias da vítimas. (João Fernandes com Graziella Almeida)

Veja também

PM prende homem por conduzir veículo alcoolizado

Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um rapaz, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *