13 dezembro 2019, 21:57
Divulgação

Festival da Avenida Bom Pastor começa na próxima sexta

Com a proposta de oferecer um espetáculo de sabores, música, dança e alegria a Prefeitura Municipal, por meio da Sedesc – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, realiza o 3º Festival Gastronômico da Avenida Bom Pastor, que neste ano chega como novo formato, novidades e com abrangência ampliada. O evento programado em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, este ano será realizado em dois dias – 16 e 17 (sexta e sábado desta semana).

“Com este evento, a Prefeitura pretende divulgar, fomentar e promover atrativos gastronômicos e culturais, criando oportunidades de negócios para empresários, artistas e artesãos, ao mesmo tempo em que oferece espaço diferenciado para lazer e cultura à comunidade local e turistas”, informa Mara Bethânia Gurgel, secretária adjunta da Sedesc. Estará também sendo aberto espaço para os profissionais da Economia Criativa possam expor seus produtos, fomentando o desenvolvimento de mercado e reconhecimento dos trabalhos regionais.

Nesta edição, uma novidade será a participação de alunos e chefs da Escola SENAC Turismo e Gastronomia. Eles permanecerão à disposição dos restaurantes para criar pratos especiais ou auxiliar na incrementação de pratos já existentes.

O Festival Gastronômico será realizado dias 16 e 17 das 18às 22h00, este ano com participação de 29 restaurantes. A abertura oficial do evento, com presença do prefeito Marquinhos Trad, será às 19h30 de sexta-feira (16).

Serão realizados shows musicais nos dois dias, em palco montado em frente à Praça do Peixe (Avenida Bom Pastor, bairro Villas Boas), onde também será instalado espaço kids e os estandes da Economia Criativa. (Com informações da Prefeitura Municipal)

Veja também

Coluna se antecipa e diz que Anitta é atração do Coachella

Depois de marcar presença no Rock in Rio deste ano, a cantora Anitta se prepara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *