12 novembro 2019, 6:46
Reprodução

Capotamento deixa dois mortos e dois feridos em Sidrolândia

Alessandra Batista Maia e Valquíria Antônia da Silva foram vítimas de um acidente fatal, na noite de terça-feira (13), por volta de 23h50, após se envolverem num capotamento no quilômetros 410, da BR 060, em Sidrolândia, a apenas 64 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Sidrolândia News, as mulheres estavam acompanhadas de mais duas pessoas, sendo um homem e uma criança que foram socorridos e levados ao Hospital Santa Casa da Capital em estado grave. Alessandra e Valquíria morreram antes na hora.

Conforme informado pela Santa Casa, o homem está estável, consciente e orientado, ele teve um corte na cabeça e está com os dois braços imobilizados. Já a criança está na área vermelha do pronto-socorro infantil em observação devido o trauma de tórax que ele sofreu, mas segue consciente e orientado.

De acordo com testemunhas locais, o motorista perdeu o controle do carro após atropelar uma capivara, saiu da pista de rolamento e capotou o automóvel. Além disso, a Equipe do Corpo de Bombeiros encontraram um revólver 357 com registro em nome do condutor. (João Fernandes)

Veja também

Começa nesta segunda adesão ao Refis Natalino

O Programa de Pagamento Incentivado (PPI), conhecido como Refis Natalino começa nesta segunda-feira (11). Os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *