Morre o ator João Carlos Barroso, aos 69 anos

Morreu na noite desta segunda-feira, 12, aos 69 anos, o ator João Carlos Barroso. A notícia foi confirmada por amigos e familiares do artista pelas redes sociais. Barroso enfrentava um câncer no pâncreas e morreu em decorrência das complicações da doença.

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mario Cesar Nogueira.

A sobrinha do artista, Guiga, fez uma postagem lamentando a morte do tio. “Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci. Obrigada pela sua generosidade de alma, pelos seus sorrisos largos, abraços e pelo seu imenso carinho! O céu está em festa aguardando a sua chegada hoje ao som de Dire Straits, com muito futebol, cantoria e sorrisos! A saudade é eterna e você mora pra sempre em nossos corações!”.

Amigos de carreira de Barroso, também prestaram homenagens pelas redes sociais. A Atriz Tássia Camargo, que dividiu cena com João nas novelas Pão Pão, Beijo Beijo (1983) e Salvador da Pátria (1989), usou o Instagram para se despedir do “grande amigo e ator”: “Sempre brincava com ele dizendo, você não envelhece menino??!!! Ele sempre sorria com sua gentileza de sempre. Um homem do bem e com grande humor. Que a família sinta-se abraçada”. (VEJA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *