25 agosto 2019, 5:45
Home / Policial / Carro com 2 mil pacotes de cigarros é apreendido pelo DOF
Divulgação/pmms

Carro com 2 mil pacotes de cigarros é apreendido pelo DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã de segunda-feira (12), dois veículos que contrabandeava dois mil pacotes de cigarros do Paraguai. Duas pessoas envolvidas foram presas na abordagem realizada num bloquei policial em Ivinhema, a 320 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registrado pelos agentes, o primeiro veículo abordado foi um VW Saveiro. Enquanto o segundo carro abordado era um Vectra, preto, que estava com os dois mil pacotes de cigarros ilegais.

Aos policiais, o motorista do Saveiro confessou ser batedor de estrada e passava informações, ao condutor do Vectra, através de rádio comunicador.Além disso, ambos disseram que foram contratados para entregar o cigarro em Três Lagoas.

Durante a checagem na numeração do chassi e do motor dos automóveis, os policiais descobriram que a numeração de identificação do motor do Vectra pertencia a outro veículo. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados. (João Fernandes)

Veja também

Carro é apreendido com 26kg de cocaína em operação

A operação “Fronteira Segura II”, realizada em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *