12 novembro 2019, 7:22
Divulgação/pmms

Carro com 2 mil pacotes de cigarros é apreendido pelo DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã de segunda-feira (12), dois veículos que contrabandeava dois mil pacotes de cigarros do Paraguai. Duas pessoas envolvidas foram presas na abordagem realizada num bloquei policial em Ivinhema, a 320 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registrado pelos agentes, o primeiro veículo abordado foi um VW Saveiro. Enquanto o segundo carro abordado era um Vectra, preto, que estava com os dois mil pacotes de cigarros ilegais.

Aos policiais, o motorista do Saveiro confessou ser batedor de estrada e passava informações, ao condutor do Vectra, através de rádio comunicador.Além disso, ambos disseram que foram contratados para entregar o cigarro em Três Lagoas.

Durante a checagem na numeração do chassi e do motor dos automóveis, os policiais descobriram que a numeração de identificação do motor do Vectra pertencia a outro veículo. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados. (João Fernandes)

Veja também

DOF prende homem por esconder maconha entre bancos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta segunda-feira (11), um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *