12 novembro 2019, 7:03
Divulgação

Semana começa com mais 500 vagas de empregos no Estado

A segunda semana do mês começou com pé direito e a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta mais 500 vagas de empregos distribuídas entre a Capital e mais 23 cidades do Estado.

As oportunidades também estão sendo oferecidas pela Funsat (Agência Municipal de Emprego), mas destinado ao público de Campo Grande. A agência não informou a quantidade de vagas, que também estão destinadas aos PcD (Pessoas com Deficiência). A lista pode ser conferida aqui.

Pela Funtrab, boa parte das vagas estão distribuídas entre Campo Grande, com 152, Dourados 101, Costa Rica com 57 e Itaquiraí com 34. As demais estão espalhadas por Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Coxim, Jardim, Guia Lopes, Ivinhema, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, e Três Lagoas.

Os interessados podem conferir a lista de vagas disponibilizadas pela Funtrab aqui e comparecer na sede, localizada na rua 13 de maio, 2.773, no Centro. Já no interior do Estado, os candidatos devem procurar a casa do trabalhador mais próxima.

Lembrando que tanto na Funtrab ou na Funsat, as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. (Graziella Almeida com assessoria)

Veja também

Inscrições para o Prêmio #amorpeloBrasil encerram amanhã

O prazo para inscrição do prêmio #amorpeloBrasil, encerra amanhã (12). A ação foi concedida pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *