Motoqueiro morre após sofrer acidente no Jardim São Conrado

Ernegilson Valenzuela de Oliveira, 50, morreu no hospital da Santa Casa na tarde de domingo (11), após ser atingido horas antes por um Celta enquanto pilotava uma motocicleta Fan, na rua Coronel Athos Pereira da Silveira, no bairro Jardim São Conrado, oeste da Capital.

Segundo boletim de ocorrência, ao realizar uma conversão para a esquerda a vítima foi atingida pelo carro e foi arremessada numa lixeira de ferro fixada na calçada. Em seguida, o Celta ainda colidiu de frente com outro carro.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU (Servio de Atendimento Móvel de Urgência). A motorista do carro, Jennyfer Tammy Moraes, 33, foi encaminhada para o hospital do pênfigo com ferimentos leves e foi constatado que ela não havia CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda conforme registrado, o local não foi preservado, o que impossibilitou a realização do local pela Perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *