25 agosto 2019, 5:09
Home / Policial / Homem viola medida protetiva e enforca ex-esposa
Reprodução/O Pantaneiro

Homem viola medida protetiva e enforca ex-esposa

Neste domingo (11), a Polícia Militar prendeu um homem denunciado por ter cometido violência doméstica, além de descumprir medida protetiva de urgência a sua ex-mulher, de 52 anos, no bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá – 417 quilômetros de Campo Grande.

Segundo O Pantaneiro, a vítima relatou que escutou um barulho em seu portão, e pensando ser sua vizinha, abriu a porta, porém foi surpreendida por seu ex-marido.

Logo depois, o autor entrou em sua residência e começou a enforcá-la, dizendo palavras de baixo calão e xingamentos. O autor fez ameaças, dizendo que se a vítima o denunciasse, ele tacaria fogo em sua casa e a mataria, porém a vítima conseguiu fugir até a residência vizinha.

Ainda conforme o site, o autor saiu sem destino certo, levou a caminhonete da vítima e em seguida bateu com a traseira do veículo no padrão da casa.

Por volta das 4 horas, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para averiguar a situação e localizou o suspeito e o automóvel pela região do conjunto Corumbella. Ele foi preso e conduzido até a delegacia da região. (João Fernandes)

Veja também

Carro é apreendido com 26kg de cocaína em operação

A operação “Fronteira Segura II”, realizada em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *