12 novembro 2019, 7:26
Reprodução/Porã News

Jovem é assassinado dentro de casa em Ponta Porã

Gabriel Rosa Miranda, 19, foi assassinado na tarde de sábado (10) por pistoleiros que invadiram sua residência, por volta das 16h30, na rua dos Bandeirantes, região do bairro Altos da Gloria, em Ponta Porã.

Segundo Porã News, a vítima se preparava para assistir um jogo de futebol na televisão, quando os criminosos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e, ao encontrarem o portão aberto, ingressaram na residência e dispararam cinco tiros de pistola do calibre 9mm contra Gabriel. O jovem faleceu antes mesmo de receber auxílio médico.

A Policia Militar foi acionada e a área foi isolada até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) que realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal),

As autoridades suspeitam de que a execução do jovem poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese que será investigada pela Segunda delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã. (João Fernandes)

Veja também

PM prende homem por conduzir veículo alcoolizado

Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um rapaz, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *