12 novembro 2019, 6:48

Preso homem que fez clientes e funcionários reféns

Após fazer cliente e funcionários de uma loja especializada em celulares como reféns, um homem foi preso em Dourados. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves com a rua Hilda Bergo Duarte, região central, na tarde de ontem (9).

José Vilhalba dos Santos, 37, acabou encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele portava um simulacro de arma de fogo. De acordo com o apurado pelo Dourados News, o suspeito invadiu a empresa e anunciou o roubo, fazendo as quatro pessoas reféns.

O homem que estava na loja foi obrigado a amarrar as três jovens com uma fita adesiva. Em seguida, o rapaz pegou 11 telefones e os colocou no interior de uma bolsa.

A vítima, percebendo que Santos poderia estar com a arma de brinquedo, correu atrás dele e próximo ao ponto reservado a mototaxistas, ainda na Hilda Bergo Duarte, pediu socorro e alertou sobre o roubo.

O suspeito tentou escapar, mas populares o seguraram na avenida Marcelino Pires até a chegada da Guarda Municipal. José Vilhalba já possui passagem pela polícia. Ele foi entregue na delegacia e colocado à disposição da Justiça.

(Rafael Belo com Dourados News)

Veja também

DOF prende homem por esconder maconha entre bancos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta segunda-feira (11), um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *