Jovem se afoga e desaparece no rio Taquari

Rio Taquari

Wendel Silva Alves, 21, está desaparecido há dois dias, após sair para pescar e se afogar na região onde o córrego Fortaleza, que deságua no rio Taquari, em Coxim, a 251 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Coxim Agora, buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros e pela PMA (Polícia Militar Ambiental). O caso aconteceu na quarta-feira (7), quando amigos de Alves o buscaram em sua casa e, durante a pescaria, utilizando uma rede de pesca ele acabou se afogando no rio.

As testemunhas só contaram o fato um dia depois, em depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil deixando familiares e amigos apreensivos sem saber o que havia acontecido com o jovem. Além disso, as testemunhas mentiram para a esposa quando foram procurados pela mesma. Ambos disseram que não sabiam de pescaria, muito menos do paradeiro da vítima.

Nenhum dos dois souberam dizer à Polícia Civil porque não chamaram o socorro quando Alves se afogou. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias dos fatos.

Wendel trabalhava no frigorífico da JBS em Coxim e também era professor de música no culto de jovens da Congregação Cristã no Brasil. Acesse também: Casal fica gravemente ferido em acidente na Zahran; vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *